segunda-feira, abril 26, 2010

É preciso sensibilidade para perceber
O suave farfalhar das folhas
O rumorejar
O ir e o vir...

É preciso perfilhar para saber acolher
Saber distinguir o banhar dos sentimentos
A dança infinda
Os olhares lascivos
A melodia de palavras em versos únicos

 
É preciso desejar com a mesma força da alma
Traçar ângulos entre catetos e hipotenusas
Observar o horizonte
Deslindar
Projetar
Lançar-se

Ser feliz!


Esta eu escrevi já faz um tempinho, mas achei que não deveria deixá-la fora do blog...

2 comentários:

Anônimo disse...

menina! que linda poesia! gostei muito!
beijos
Marcelo Ribeiro.

Anônimo disse...

Oi Menina...

Que saudades ! Tenho certeza que eu fui um dos melhores alunos que voce teve, ou melhor, um dos alunos que voce jamais esquecerá ( melhorou, né ? )
Fiquei muito feliz de ter passado por aqui, voce tem futuro !

Um beijo em seu coração !

Sergiolito